Páginas

Virando a página



Você sabe como é, início do ano nossas vidas esta completamente organizadas, estamos no controle das situações, porem, meses vão passando e perdemos o controle de tudo, problemas vão acumulando e chegamos ao ponto de explodir, por isso eu adoro quando chega no meio do ano, pra mim é como se fosse uma nova fase, novo ciclo e hora de reorganizar a vida! Neste último dia de maio, tentei botar tudo em seu devido lugar, arrumei uma agenda e estabeleci horários pra cada coisa, e tive que incluir o blog nas minhas prioridades, afinal eu amo esse ''meu cantinho'', e juro que tentarei ao máximo seguir o planejado! 
Mentalizei o dia todo sobre meus atos durante esses 6 meses, e isso foi uma coisa ótima, pudi ver exatamente onde errei, desde a vida pessoal até o lado dos estudos, e isso com certeza vai  me fazer seguir o caminho certo até o final do ano!
Que tal tentar também? Não existe formula magica pra isso, é só focar no que se quer!

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré