Páginas

Aquela história...


Meses vão passando, e parece que aquela dor de perda não corroí mais tanto a alma, suas palavras suplicando o fim não soam mais em meus pensamentos, e assim a vida vai andando, mas tem vezes que tudo desanda, que eu te vejo e meu  chão cai, te olho e imagino que a história não precisava ser assim tão dolorosa, me vem uma angustia e uma saudade daquele seu abraço que me fazia sentir protegida, começo a lembrar de momentos, e esqueço daqueles que me fizeram chorar, mas, de repente você sai do meu campo de vista, meu sonho acaba, e vem outros pensamentos, eles mostram cenas ruins, brigas, choros, e de ingratidão, não pense que eu fiquei triste! Adoro esses momentos, pois me faz ver o quanto você não me merece, não mereces alguém que um dia quase largou tudo por você e não deste valor, uma pessoa que sempre esteve contigo mas a qualquer momento você dava um jeito de fugir! 
Em meio a escrita desse texto, parei e olhei minha face no espelho, mexi no cabelo, e busquei o meu melhor angulo, e disse pra mim mesma ''É garotinha você é muito boa pra ele mesmo'', e assim continuo
vivendo, e entendo que amores não são só amores, são lições de vida!

''Por isso viva independente do que te aconteça''

Por Julia François

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré