Páginas

English in Mind

Bom dia meninas! Ontem decidi de uma vez por todas que iria aprender inglês, só que tem um porem, eu vou aprender sozinha, sem ajuda de cursinho ou professor particular! No youtube exitem vários e vários videos  de meninas dando dicas de como aprender inglês e um deles é este aqui:



No começo da ideia estava tudo lindo e maravilhoso, porem ao eu sentar pra estudar não tinha a minima ideia de onde começar, como eu ainda estou na escola e ainda tenho aula de inglês pedi ajuda pra minha teacher e ela me disse pra iniciar realmente pelo começo que seria o Verb to be e pronomes...

Um site que achei muito bom é o Babbel, o único problema que é pago, um custo que não é alto mas tenho certeza que existem outros meios de aprender inglês sem custo algum.
Enfim por hoje é isso espero ter ajudado! 
Beijinhos

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré