Páginas

Bem vindos!

Olá!! Então gente me chamo Julia e decidi criar esse blog, pra poder mostrar minhas ideias, dicas, e tudo que me rodeia! Pra começar vou falar do ''tratamento'' que eu to fazendo pra acabar com a acne! Graças a deus tem solução hehehe, pra acabar com ela eu tomo um medicamento chamado Roacutan, ele no Brasil só é vendido com receita médica e em casos que nenhum creme resolva... No meu caso eu tomo um comprimido por dia e terei que tomar durante nove meses, estou no meu primeiro mês de tratamento e o por incrível que pareça os resultados já são bem visíveis, a única coisa que tenho pra reclamar deste remédio é o fato que ele  deixa os lábios super secos e desidratados, mas o resto é ótimo! O investimento é um pouco alto, o custo do remédio é R$75, mas como eu disse vale muito apena!


Outra forma de disfarçar as espinha seria com um bom make, esse vídeo ensina como fazer e o quão é possível! 

                              
Beijinhos, espero que tenham gostado! 

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré