Páginas

Algumas coisas...

Pra ser sincera nunca fui de correr muito atras do que eu queria, sem querer culpar ninguém, mas tudo que eu desejasse ou que fosse necessidade sempre ''caiam do céu'', até que cresci, e do nada começou a bater uma vontade de querer o mundo, e a partir dai comecei a correr atras de tudo, e assim fui conquistando... Até que chegou a fase do primeiro amor, e eu queria muito aquele moço que eu via todos os dias, mas ninguém poderia me dar ele dentro de um pacote com um laço, tentei roubar seu olhares todo para mim, tive planos de raptá-lo e assim levá-lo para um planeta só nosso, convoquei varias pessoas para um esquema hiper mega secreto pra tentar roupar o coração dele, mas de todas essas ideias a unica que foi feita foi eu me declarar pra ele, fiz isso e provavelmente ele virou as costas e riu de mim. Corri atras inúmeras vezes assim, pedi até pra Deus pra que um dia aquele menino sentisse algo por mim, e ele sentiu algo mesmo, e foi pena... Uma hora eu literalmente cansei, fui trocada por uma menina completamente diferente de mim, não só no físico como na parte do caráter, mas tudo isso pro lado pior. Desisti, parti pra outra, até que meses depois (eu com o coração quase recuperado), o garoto apareceu na minha vida novamente, só que no lado contrario da história, ele me jurou amor eterno e me falava que tinha sido louco de ter me desprezado. Eu boba sem pensar duas vezes no mesmo instante o beijei, foi uma loucura, mas foi a das melhores... O fim da história eu ainda não sei, só sei que no amor tudo tem a sua hora, não adianta mover montanhas, se for pra algo dar certo, vai dar sem o minimo esforço.

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré