Páginas

Achados no guarda-roupa da minha mãe!

Olá meninas, normalmente eu sempre pego do guarda-roupa da minha mãe alguma peça (e sim ela fica muuuito brava), mas dessa vez ela mesma propôs que eu montasse looks com algo dela pra postar aqui no blog, então lá vai!

No caso oque é da minha mãe é somente a saia que é da marca Ipiritual Bold, porem essa peça é de vários anos atras, então é provável que você não encontre mais pra comprar, e a blusa é da Renner e o colete da C&A.

          Agora pra dar uma mudada botei uma blusinha da Calvin Klein, que eu amei com essa saia!

E ai o que acharam??? Usariam algo?
Bye

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré