Páginas

Minha história com blogs

O ''Muitas Luas'' não é o meu primeiro blog, eu já tive dois antes deste... Desde 2010 eu me interesso por esse universo, e o primeiro surgiu nesta época, chamava-se ''Dark Blue'', foi uma tentativa frustada de ter um espaço meu na internet, tudo começou aos 12 anos, quando minha vida era entre resumida entre ''Restart e Justin bieber'', então acho que já da pra ter uma ideia de como ele era... Eu postava raramente, e os post são uma vergonha, um deles é ''Meu top comunidades do orkut'', da vontade de rir só de ver o título!

Dark Blue durou apenas 5 meses, e após um ano senti vontade de voltar a escrever e nasceu o Quatorze para Quinze, durou quase dois anos, com várias ''idas e vindas'', os post eram irrelevantes e muitos deles eram desabafos de ilusões amorosas, quando eu acesso esses meus blog antigos sinto que amadureci muito, mas muito mesmo! Link Dark Blue: www.jullyenathi.wordpress.com/


Eu agradeço por  não ter excluído nenhum deles, pude ver que a cada post (pois eram feitos depois de longos períodos de tempo) era um crescimento, a forma da escrita ia mudando e os interesses também, agora comparo o ''Muitas Luas'' com esses meus blogs anteriores e vejo o quanto muita coisa mudou e me orgulho disso. Link Quatorze para Quinze: www.jufrancois.wordpress.com/
Então é isso gente! O que acharam do meu progresso??? Comentem! Beijão

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré