Páginas

De todos meus medos

De todos meus medos o meu maior medo é de você, de que tu permaneça em meus pensamentos pelo resto da vida, que sejas minha fonte de comparação com outras pessoas e que eu nunca encontre algo melhor do que você. A história foi boa, mas o fim crucial, o meu maior desejo é poder lembrar de tudo isso mas sem essa saudade... O tempo vai passando, mas pra mim o ultimo beijo sincero entre nos parece que foi ontem, mas faz tempo.
Não tenho medo de não achar ninguém, de não me casar, ou algo do gênero, só tenho esse medo, o de morrer de saudades, de viver uma vida repleta de ''noites de lembranças'', de olhar fotos e escorrer uma lagrima por causa que o tempo não volta.

Por: Julia François

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré