Páginas

Etiqueta para blogueiras

Um tema que vem me rodeando ultimamente é sobre ''plágio'', isso ocorre em maioria em blogs, são muitos que querem ter um tema original e na falta de criatividade acabam ''roubando'' de outros sem mesmo botar a fonte de onde tirou... Acho isso uma perda de tempo, afinal seria ''repostar'' algo que alguém já postou, e isso não é nada original, o o que faz um blog ter sucesso é ser único, ter post únicos que ninguém ainda falou...
Muitas amigas minhas já me pediram pra escrever sobre ''roupas para copa'', comentar sobre a novela, falar sobre algum ator, e eu simplesmente me recuso a escrever sobre isso, já tem muita gente mas muita mesmo escrevendo! Então me desculpem mas isso vocês não vão ver no meu blog rsrsrs
Você devem estar com a seguinte pergunta na cabeça: Mas como vou escrever post originais? 
O primeiro passo é pesquisar ver o que esta sendo comentando e tentar fugir o máximo possível
disso, depois pegue um papel e escreva todos os temas que você gostaria de entrar em algum blog e que tivesse, é difícil mas é necessário ter tempo e pensar, pesquise sobre estes temas e veja se já tem algo, e enfim, se não tiver (ou se não for tão comentando) crie um post. Garanto que ele vai ter muitos acessos por ser diferenciado!

''O segredo do sucesso é não se apoderar do sucesso dos outros.''

Espero ter ajudado!!
Beijinhos

1 comentários:

  1. Tens toda razão. Abraço. Alguns eu até faço, mesmo vendo outros mas a minha maneira.
    Belezanaturalju.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré