Páginas

Aplicativos para edição de foto.

Como a maioria de vocês já sabem, eu tenho um Instragam, e algumas vezes que eu posto alguma foto e/ou vídeo lá, tem alguém querendo saber qual aplicativo que eu usei colocar um certo efeito tanto na foto quanto no vídeo… Então resolvi fazer este post!
- Fotor: Esse app ele é gratuito no App Store, e eu sempre uso pra deixar a foto mais clara, não gosto muito dos filtros que ele tem, são um pouco exagerados...
- Studio: Particulamente eu adoro este app, com ele da pra botar ''figurinhas'' e texto com fontes diferentes, e fica uma gracinha! Também é gratuito.


- Mirrorgram: Este server pra deixar a foto espelhada, o ruim é que ele corta um pedaço da foto pra poder enquadrar.


- InstaVideo: Esse eu uso pra edição de videos pro insta.
- InstaFree: Adoro esse, ele serve pra poder postar no insta a foto inteira sem ter que enquadrar.
- Camera+: É um app pago com vários filtros legais, ele realça, podendo mexer na luminosidade e varias outras coisinhas. É pago USD 1.99.


Afterlight: Eu não tenho ele ainda, mas sei como a foto fica, os filtros são mais ''naturais'' e a foto fica linda! É pago e custa 99 centavos.

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré