Páginas

Meu cabelo

Oii meninas! Então hoje resolvi fazer esse post sobre o meu cabelo, muita gente me pergunta se eu faço chapinha, se a cor é natural e aqui vou esclarecer tudo!
Minha ''história'' começa quando eu tava na quarta serie e a minha mãe me levou pra ir no salão fazer mechas, eu ameeei mas depois disso só fui mexer no meu cabelo de novo no final da sétima serie, só que foi um pouco trágico, nas férias eu e a minha prima decidimos fazer mechas no meu cabelo com água oxigenada mas infelizmente elas ficaram laranja, na hora do desespero fui correndo na farmácia comprar tinta pra tampar aquilo, mas só acabou piorando é a cor do meu cabelo ficou assim:
Então fiquei alguns meses com essa cor H-O-R-R-I-V-E-L, e depois fui no salão e mudei novamente a cor, tentando voltar como ele era antes e o resultado foi esse:
Obvio o tempo foi passando  e a cor escura foi desbotando e voltando pra aquele amarelo,  estava chegando a minha formatura e eu jamais iria com ''hair'' parecendo um sabugo de milho, então mais uma vez fui ''arrumar'' ele, dessa vez escureci e também fiz luzes!
Essa foto ai de cima faz um ano e pouco, e desde então eu nunca mais pintei ou  fiz luzes ou algo do gênero, ele foi ficando loirinho (pois o escuro foi saindo), e as únicas coisas que fiz e faço é cortar as pontinhas, passar shampoo roxo e 2 vezes no mês passar chá de camomila pro cabelo não ficar amarelado, e agora estou assim:

Meu é cabelo é liso mas sempre faço chapinha na franja pra ela ficar certinha, mas só isso mesmo ;)
Espero que tenham gostado!!
Beijãooo!

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré